Quem somos

Rede MasterFarma

A melhor Associação de Farmácias de Santa Catarina

A busca pela excelência no atendimento tem sido a principal bandeira a qual todos temos levantado no momento em que pensamos como tornar nossos negócios mais lucrativos e dinâmicos. Todo o esforço empreendido por qualquer empresa, quer seja em uma estratégia comercial ou em uma campanha de marketing, tem sempre como foco principal o maior patrimônio de qualquer instituição: “O Cliente”. E é pensando sempre no consumidor que a MasterFarma desenvolve todo o seu planejamento no que diz respeito às estratégias Comerciais, Administrativas e de Marketing.

A MasterFarma é uma Rede de Farmácias que atua em Santa Catarina e Paraná, com 580 lojas que trabalham no modelo de associativismo.
Além da melhor negociação, marketing forte e programa de capacitação, possuímos um dos sistemas de convênios mais agressivos e organizados do Brasil.

Algumas características fortes da rede:

  • Altíssimo poder de negociação;
  • Marketing atuante;
  • Programa de capacitação continuada;
  • Crediário próprio automatizado e exclusivo;
  • Cartão convênio;
  • O poder do DNA da Rede como objetivo principal.

Nosso objetivo

Maior Poder de Negociação, Menor Custo Operacional para o Associado e Melhores Preços para o Consumidor.

Com a MasterFarma foi possível baixar o CUSTO OPERACIONAL das farmácias através do estabelecimento de parcerias com LABORATÓRIOS e DISTRIBUIDORAS DE MEDICAMENTOS. Com as farmácias comprando com uma condição comercial mais justa, consequentemente, os consumidores passaram a comprar com preços melhores sem onerar a margem dos associados da Rede.

Missão

Unir farmácias em torno de uma marca forte, oferecer suporte qualificado e ferramentas inovadoras, permitindo que estas empresas se tornem e se mantenham competitivas no varejo farmacêutico.

Visão

Ser a maior e mais bem conceituada Rede de farmácias associativas do Brasil, gerando negócios rentáveis para os associados e fornecedores.

Valores

  • Nossa conduta deve refletir os mais altos padrões de ética;
  • Nossa comunicação deve ser clara e precisa;
  • Nosso gerenciamento deve ser em equipe, consistente e focado;
  • Nosso relacionamento com os clientes e funcionários deve ser transparente e baseado na responsabilidade e confiança entre as partes.